.


.

.

domingo, 30 de maio de 2010

Carta de amor do David

David Filipe Pereira Hilário
Rª da Bela Vista Lt3 r/c Dtº
2715-268 Almargem do Bispo
Bidi_net@hotmail.com


Meu Amor,
Só depois de te conhecer é que descobri que o sol não é a estrela mais quente do universo, é por dentro que me aqueces todos os laços de amor, que dia após dia teces.
E assim bem apaixonado, bem aconchegado no teu cobertor, assim tão feliz como estou do teu lado, perguntei em tom de brisa ao vento, se havia pele tão macia como a seda. Ele deslizou pelo céu fora e levou-me a ti, deixando o meu corpo e o meu coração, juntamente a passear pelas dunas de areia, que cobrem a praia de branco, e foi em direcção ao pôr-do-sol, desesperado de tanto amar.
Foi então no mais profundo mar que mergulhei à procura do coral mais lindo, mais colorido, mais alegre, mais encantado, mas as ondas impediram-me, pois não há flor nem marítima nem terrestre tão cheia de paixão como tu, minha profunda beleza.
Deitei-me nos meus lençóis brancos onde falta um corpo moreno para os cobrir, foi um sonho ou um sinal, ainda fiquei na dúvida, mas sem pensar e, loucamente, no aquecer do sol, corri pela morna brisa, que trouxe uma onda, e escreveu, sussurrando, na areia.. “é a luta pelo gosto de sonhar que nos traz a verdadeira fórmula de amar”.
Não posso dizer que tenha sido fácil lutar pelo teu amor, mas a cada batalha em que levantei a cabeça e não desisti, deu-me mais força, deu-me mais vontade, deu-me mais orgulho, e se um dia disse que era impossível amar, esse pensamento foi esquecido, assim como quando a água apaga os nossos desenhos da areia, hoje estás comigo e hoje eu posso dizer que sinto uma enorme e indescritível paixão que aumenta a cada sorriso que me ofereces, hoje faço tua a minha felicidade, hoje luto para vivermos esta enorme paixão por mais cem milhões de eternidades.
Prometo-te, prometo ao sol e à lua, prometo às nuvens e às estrelas, prometo ao céu e ao mar, prometo que esta será a minha maior promessa, prometo que irei cumprir todas as minhas promessas, prometo não te mentir em nenhuma delas, eu prometo-te, meu amor, esta tão gigantesca paixão que me consome do coração à pele, está-te prometida para toda a nossa promessa de amor infinito.
Um doce beijo delicado, Amo-te

Da pessoa que mais te Ama
David Filipe Pereira Hilário

Sem comentários:

Enviar um comentário